Fernanda Infante, 19, local de Praia Grande (SP), depois dos resultados expressivos nos Circuitos Paulista, Universitário e Brasileiro, está de malas prontas para realizar a viagem dos seus sonhos, rumo à Austrália, no próximo dia 11 de fevereiro.
Clique aqui para ver as fotos
A atleta chega em Sydney com o objetivo de aprimorar suas manobras, em praias como Narrabeen, Avalon, Long Reef, Whale Beach, entre outras.
A trip não acaba por aí. Apesar do curto período de trinta dias, Fernanda ficará um tempo na Gold Coast e pretende rodar de carro pela costa Australiana, explorando os picos mais constantes da região.
Os treinos serão em ondas fortes com fundo de pedra e coral, sempre com muita vontade e foco, no intuito de conseguir melhores performances em 2008 nos Circuitos Brasileiro, Paulista, Paulista Universitáriio e Pro Junior.
Fernanda viaja com o apoio da Tenan Surfboards e Rip Cord Acessórios.
