Federação Cearense realiza Intercolegial

A Federação Cearense de Surf realiza a segunda etapa do Circuito Smolder/Tampico Intercolegial de Surf e Bodyboard neste final de semana (21 e 22/09), em frente à Barraca América do Sol, na praia do Futuro, Ceará.

 

Cerca de 150 surfistas são aguardados para o evento. No sábado (21/09), o dia está reservado para as baterias de bodyboard e no domingo (22/09), será a vez do surf.

 

“O objetivo da federação com a realização do Intercolegial é divulgar esses dois esportes ainda mais nos colégios”, comentou Romero Jucá.

 

As inscrições podem ser feitas na Mar Selvage Surf Shop e Shopping Aldeota Expansão. Para obter mais informações, entre em contato no telefone (0xx85) 244 4095.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.