FCS libera quilhas para test-drive

FCS disponibiliza test-drive de quilhas nas barcas da SurfVan. Foto: Divulgação.

Contando com a melhor tecnologia do mundo, a marca FCS coloca a testes suas quilhas junto às pranchas Rip Wave nas barcas da SurfVan.

 

Esse teste se encontra ao alcance de todos que fizerem o bate-volta na SurfVan para qualquer praia do litoral paulista.

 

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx11) 3992 4608. Ou visite o site surfvan.com.br .

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)