Fãs curtem equipe Billabong

A noite de sexta-feira, 3 de novembro, ficará marcada na memória dos fãs que passaram pela loja Sul Nativo em Garopaba (SC).

 

O motivo foi a sessão de autógrafos do Billabong “dream team”, recebida com carinho pelo público que faz a diferença em animação e torcida no WCT 2006.

 

O time da marca, formado pelo tricampeão mundial Andy Irons, do Hawaii, os aussies Joel Parkinson, Taj Burrow, Shaun Cansdell e Bede Durbidge, bem como pelo carioca Pedro Henrique e o jovem paranaense Peterson Crisanto, fez a alegria do público.

 

?É muito bom estar perto de pessoas que nos admiram e também amam o surf. Ainda mais quando estamos em competição?, disse o Cansdell, 23, atleta estreante na elite do surf mundial.

 

Parkinson também reconhece ser essencial o carinho do público brasileiro. ?Eu amo o Brasil, as pessoas são amigáveis e sempre passo por momentos muito bons aqui. Acho incrível a torcida dos brasileiros na praia durante todo o evento e tenho certeza de que os outros surfistas também gostam?, afirma.

 

Na última terça-feira, Parko esteve presente ao Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, para participar da premiére de seu primeiro filme exclusivo Free as a Dog, exibido em duas sessões praticamente lotadas. 

 

O paranaense Peterson Crisanto, atual campeão do circuito brasileiro sub 14, ficou muito feliz ao rever os ídolos.

 

?Sou muito inspirado no estilo do Taj. Para mim, ele é um dos melhores surfistas do mundo. É bom acompanhar o trabalho deles porque já vou aprendendo?, disse Petersinho, uma das grandes promessas do surf nacional.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)