Fábio Gouveia fica de molho

O paraibano Fábio Gouveia, 14o colocado no ranking do WQS, ficou de fora do Mr Price Pro 2006, etapa de nível 6 estrelas do WQS que rola em North Beach, Durban, África do Sul.

 

Durante o Billabong Costa do Sauípe no litoral norte da Bahia, Fabinho voltou a sentir uma antiga contusão no nervo ciático e teve de abandonar sua bateria na quinta rodada.

 

O paraibano ainda não está recuperado e revela estar fazendo tratamento para voltar às competições.

 

“Desde o Sauípe que não pego onda. Estou me tratando agora e só volto a surfar quando estiver 100%”, afirma Gouveia.

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.