Série ao Fundo

Expectativa para Margaret

0

A abertura na Gold Coast já deixou evidente que esta temporada tem tudo para ser inesquecível!

 

O Tour desembarca agora no oeste australiano, onde será realizada a etapa de Margaret River. Ali, os prédios e a multidão da Gold Coast dão espaço a um exuberante cenário natural, que apesar de bastante explorado pelo turismo, conserva-se intacto, com um ar de selvagem. A região é conhecida pelos bons vinhos e, é claro, pelas ondas!

 

Main Break é uma onda performática, que pode quebrar perfeita para os dois lados. Mas alguns dos surfistas da elite sempre rezam para que a temida The Box funcione durante o evento. Drop rápido, ou vai ou racha. Uma verdadeira bomba quadrada que pode render um tubaço profundo ou a vaca da vida.

 

Em 2015, algumas das baterias foram realizadas em The Box. Foi nesse ano, inclusive, que Adriano de Souza faturou a etapa e ganhou confiança para buscar o título mundial.

 

No ano passado, a comemoração em Margaret foi havaiana, com a vitória de Sebastian Zietz. E neste ano, hein? Assista à análise de Renan Rocha e Edinho Leite e faça suas apostas!

 

Não esqueça que Italo Ferreira, lesionado, infelizmente não correrá essa etapa. A boa notícia para o Brasil é que Jessé Mendes, líder do QS, está confirmado no evento.

 

Então comece a remar meu amigo, porque vem Série ao Fundo!