
Na manhã do último dia 10, enquanto realizava exercícios rotineiros de fisioterapia, o técnico da equipe carioca Caio Monteiro disse as primeiras palavras desde que sofreu um acidente vascular cerebral em outubro passado, seguido de convulsões e hemorragia cerebral.
A notícia foi transmitida por Abílio Fernandes, presidente do Recreio Surfe Clube, que dá suporte irrestrito ao amigo Caio, de 49 anos.
?Ele estava com o fisioterapeuta e deve ter sentido dor em algum exercício, o que é normal, então disse: ?Aiii, Jesus!??, contou Fernandes.
Internado no Hospital dos Bombeiros de Rio Comprido (RJ), Monteiro utilizando um colchão d?água, que evita a formação de escaras – crosta que resulta da mortificação de tecidos por gangrena ou pela ação de um cautério, podendo causar sérias infecções.
Transferido para um hospital público há quinze dias, o técnico foi assistido pela equipe médica na Clínica Bambina, localizada em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, durante três meses.
As despesas médicas ultrapassaram R$ 140 mil e a família Monteiro continua precisando de doações, que podem ser feitas no Banco Real – agência 0900 ? C/C 7704846, em nome do Caio Monteiro (CPF 496.022.417-72).
Aviso: O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.
0 comentários
Seja o primeiro a comentar.
Carregando comentários…