Uma publicação compartilhada por P E D R O M E N D E S (@0pepe) em Abr 11, 2017 às 5:18 PDT
Depois de uma sólida carreira na base do surfe catarinense, o surfista local da Praia da Ferrugem, Pedro “Pepe” Mendes, foca agora na sua estreia em eventos profissionais chancelados pela World Surf League.
Com sua estreia marcada para o evento de Mar Del Plata, na Argentina, ele chega com tudo e com objetivos e metas bem traçadas.
“Já estou aqui em Mar del Plata para minha primeira etapa do QS. Lugar muito bonito e com boas ondas! Vamos com tudo. Mas uma vez agradeço todos as pessoas que compraram as rifas e as empresas que fizeram algumas doações”, escreveu o atleta em sua conta no Instagram.
Depois de uma temporada na Costa Rica, em 2016, e com viagem marcada para a próxima temporada de ondas na Indonésia, “Pepe” vem desenvolvendo seu surfe com linhas bem definidas entre viagens e treinamentos diários na cidade de Garopaba, em Santa Catarina.