Guardiãs do Mar

Estreia nas telinhas

Uma mudança radical na forma de pensar e agir, com a atitude e iniciativa de mudar a forma de pensar deste grupo de atletas juntamente com grandes amigos empresários e voluntários, na tomada de decisão e consciência de que tentar se blindar ou viver num mundo somente de competições é absolutamente inócuo e sem sentido.

O Instituto Guardiãs do Mar atua no sentido agregar pessoas, experiências, know how, com foco em transformar realidades através dos esportes aquáticos. Por mais que ainda estejamos mergulhados em problemas difíceis no Brasil e no mundo, mudanças incríveis estão acontecendo conosco e com os assistidos ao nosso redor a menos de 2 anos.

Com isso a TV Brasil, após entrevistar e gerar mesas redondas com a fundadora do IGDM, convidou a fundadora e seus dirigentes a exibirem uma série de TV com oito episódios para mostrar a realidade dos programas de base e como as Guardiãs do Mar estão revalorizando o ser humano e ressurgindo no contra fluxo da overdose de tecnologia e do consumo inconsciente com ações humanitárias e naturais conjuntamente com o esporte e a valorização da vida.

Nesta terça-feira (16/5), estreia uma série de TV que vai mostrar um movimento forte, continuo e orgânico conduzido por indivíduos transformadores atuantes em todo o Brasil.

Toda as tercas-feira às 19 horas no programa Stadium o Instituto mostrará o espirito de liderança, de amor, as motivações de se doar aos outros sem perder qualquer sentido, já que nosso legado é compartilhar experiências.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.