SuperSurf

ESPN transmite ao vivo

Tube rider Renan Rocha e Vivian Mesquita comandam a transmissão ao vivo do SuperSurf pela ESPN. Foto: Aleko Stergiou.

Uma grande novidade para os amantes do surfe. A partir de maio, os canais ESPN e ESPN Brasil trazem ao vivo a cobertura do SuperSurf, o circuito brasileiro do esporte.  

 

A décima temporada do SuperSurf vai reunir os melhores surfistas brasileiros em cinco etapas. Na abertura, a disputa acontece no Guarujá, litoral paulista.

 

Renan Rocha, comentarista e surfista nota dez em Pipeline, e Vivian Mesquita, apresentadora e repórter de surfe há 11 anos, entram em ação com um grande time de jornalistas para levar aos fãs do esporte uma transmissão inovadora. Os canais ESPN vão adaptar toda a experiência de transmissão de eventos ao vivo dos X Games para que esse esporte que, muitas vezes, tem o ritmo da natureza e não da televisão, seja recheado com muita informação e emoção. Gráficos, estatísticas, replays e análises precisas vão dar suporte às finais e semifinais ao vivo. 

 

A ESPN Brasil transmite ao vivo a grande final no dia 10 de maio. E a ESPN reapresenta no dia seguinte.

 

Além da transmissão ao vivo, os canais ESPN preparam uma superprogramação para deixar os fãs de esporte por dentro de tudo sobre o campeonato e o surfe no Brasil.

 

No dia 04/05, segunda-feira, o programa Planeta EXPN traz o especial ?Campeões Brasileiros? na ESPN. O programa de 30 minutos vai relembrar os grandes momentos dos surfistas que já conquistaram o título do circuito. O especial também vai ao ar na ESPN Brasil, no dia 13/05, na Quarta Radical.

 

No dia seguinte à final da primeira etapa, segunda-feira, 11/05, o Planeta EXPN recebe ao vivo no estúdio os campeões da primeira etapa disputada no Guarujá para comentar a emoção da abertura do campeonato. 

 

Nos dias 18 e 25/05, o Planeta EXPN vai trazer um especial em duas partes, com matérias e entrevistas mostrando tudo sobre a primeira etapa da competição. O especial também será exibido na íntegra na ESPN Brasil no dia 27/05.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.