
O espanhol José Luengo esteve de passagem pela ilha de Oahu para uma sessão de fotos e vídeo nas ondas de Mokuleia.
José foi campeão de um circuito europeu de Kite e Surf nas ondas, aqui em Mokuleia ele mostrou seu talento tanto nas ondas como também no Free Style. Patrocinado pela marca Airush José Luengo foi com toda a equipe para fazer uma filmagem inédita de helicóptero dos kitesurf nas ondas em Mokuleia.
Jose já esteve em vários países na Europa realizando o sonho do kite nas ondas e um dos próximos lugares será na costa do Marrocos, aonde há muito vento e muita onda.
Como sempre venho comentando o kitesurf nas ondas e cada vez mais as manobras de surfe vem se desenvolvendo em grande força, novas pranchas de Epoxi estão a venda com diferentes shapes e outlines.
Há muitos kitesurfistas profissionais adotando o novo estilo, que ao meu parecer é um excelente ?Cross Training? para os Tow-Surfers, razao pela qual a prancha tem alças e você sempre esta sempre sendo puxado pelo kite, que é a mesma sensação de estar sendo puxado na corda pelo Jet Ski. Os bumps nas ondas também são muito parecidos, o que ajuda nas condições do Tow-In.
Clique aqui e confira a galeria de fotos
Aloha