Equipe Nigiri comemora sucesso

Pedro Husadel cava com estilo em Off The Wall, Hawaii. Foto: Bruno Lemos / Tropical Brasil.

O badalado restaurante japonês Nigiri comemora os resultados de sua equipe de surf. Alguns atletas da equipe foram destaque na última edição da revista Fluir.

 

A matéria “Sargento Gouveia e seus recrutas” tem entre os participantes da “barca” quatro surfistas que contam com o co-patrocínio do restaurante: Fábio Gouveia, Ian Gouveia, Ícaro Ronchi e Pedro Husadel.

 

Com fotos iradas e relatos do “Fabuloso”, a matéria é comemorada por Eduardo Campos, proprietário, e Dayane Rocco, gerente de marketing do restaurante.

 

“Tentamos, dentro de nossas possibilidades, devolver ao surf tudo que ele nos proporciona. Nossa proposta tem tudo a ver com qualidade de vida e temos muitos clientes surfistas. Investimos em uma equipe e o retorno está aí”, comenta Eduardo, mineiro que pega onda há mais de 20 anos.

 

Os surfistas Guga Arruda, Binho Nunes, Guilherme Tranquilli e Romeu Bruno completam a equipe de surf.

 

O restaurante Nigiri conta com duas unidades, uma em Belo Horizonte (MG) e a outra em Florianópolis (SC).

 

Para obter mais informações, visite o site nigirifloripa.com.br .

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)