O 1º Workshop TSC de Surf acontece neste sábado (27/02) a partir das 19 horas no restaurante Arrastão, em Ubatuba (SP).
O CT Global (Centro de Treinamento da Performance Humana de Ubatuba) em parceria com o TSC (Toninhas Surf Club) presta suporte aos garotos que querem seguir carreira de surfista profissional, oferecendo também treinamento físico e técnico, natação, inglês e suplementação, dentre outras coisas.
O evento promete reunir a imprensa e empresários da cidade, com a presença de atletas da WSL e palestrantes de várias áreas ligadas ao esporte.
O restaurante Arrastão fica localizado à Rua Pedreira, 45, Toninhas, Ubatuba (SP). A entrada é gratuita, mas leve 1 Kg de alimento não-perecível.
1º Workshop TSC de Surf, Toninhas, Ubatuba (SP) Foto: Reprodução.