País Basco

Driblando o flat

No mês passado, a equipe DC Surf foi para a França, onde Bruce Irons, Kanoa Igarashi, Leo Fioravanti e Zeke Lau enfrentaram longos dias sem ondas numa região conhecida pelos beach breaks tubulares e pesados.

Bom, se não tinha onda, o jeito era buscar outras maneiras de enfrentar o tédio, e foi o exatamente o que eles fizeram. Confira o quarteto turistando pelo País Basco.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.