Na semana do Dia Internacional da Mulher, as homenagens ficam por conta das próprias mulheres.
As garotas uniram forças, planejaram e trabalharam duro para criar ?Ehlas?, primeira revista virtual brasileira sobre surf feminino e esportes radicais.
São mais de 100 páginas com perfis e imagens inéditas das maiores campeãs nacionais e internacionais.
Na primeira edição, a revista traz Jacqueline Silva, Stephanie Gilmore, Tita Tavares, Diana Cristina, Mainá Thompson, entre outras.
A revista é produzida pelas surfistas, fotógrafas e, agora editoras, Brigitte Mayer, Cláudia Gonçalves e Roberta Borges, além de uma equipe de profissionais do mais alto nível.
Ehlas não é, nem será apenas sobre ondas. Bastante antenada, a revista traz editoriais de moda e sobre meio ambiente. Também há espaço para dicas de saúde e colunas de variedades. O que não falta é charme.
Mas o surf, claro, tem destaque especial na revista. Nossas meninas têm feito bonito, aqui e lá fora ? das marolas do Nordeste às morras do Hawaii. É mais do que justo homenageá-las agora na semana do Dia Internacional da Mulher, e sempre.
Ehlas é tudo isso. Imagem e ação, com alta dose de adrenalina. O gingado da mulher brasileira e a sua garra para vencer. Rostos de linhas suaves, olhos coloridos, pele delicada, além de rasgadas, floaters e aéreos radicais.
Para obter mais informações, visite o site Ehlas.