Paulista Universitário

Estudantes invadem Ubatuba (SP)

1200x800

Pedro Tanaka é o atual campeão do Circuito. Foto: Arquivo pessoal.

 

A 19a edição do Circuito Paulista Universitário de Surf acontece nos dias 28 e 29 de outubro, na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

Organizado pelo Ibrasurf (Instituto Brasileiro de Surf), o evento conta com as categorias Masculina Paulistana, Masculina Open, Masculina Formados e Feminina, além das disputas por equipe na Tag Team e individual na Expression Session.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site Flux Experiences. São apenas 104 vagas, e no dia 28 ainda está marcada uma beach party em Itamambuca.

 

1200x800

Estrutura do Paulista Universitário conta com área VIP. Foto: Divulgação.

 

A organização também preparou um espaço VIP aos atletas, com massagem, alimentação saudável e distribuição de kits.

O Paulista Universitário também pede a doação de 3 quilos de alimentos não-perecíveis a cada atleta. Eles serão doados à comunidade de Ubatuba.

 

O 19o Circuito Paulista Universitário de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Flux Experiences & Entertainment. Patrocínio: Quiksilver, Decathlon e 51 Ice. Apoio: Roxy, Surfing Village e Yutti Hostal. Realização: APSU (Associação Paulista de Surf Universitário), em parceria com a Federação Paulista de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Associação Ubatuba de Surf e Liga Paulista Universitária. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)