Carioca amador

Eco Surf confirma segunda etapa

Cartaz da segunda etapa do Circuito Eco Surf. Foto: Reprodução.

Segunda etapa do Circuito Eco Surf / Sea Cult – ASAG 2007, rola nos próximos dias 1 e 2/9, na praia de Grumari (RJ).

 

A competição conta com sete categorias: Iniciante (até 14 anos), Mirim (até 16), Junior (até 18), Open (aberto), Master (acima de 35), Feminino (aberto), Longboard (aberto).

 

A primeira etapa que foi realizada em Maio foi um sucesso entre os atletas e o público. 

 

Quem saiu na frente foi o atleta Pedro Michel na Open. Nesta categoria está em jogo uma passagem  Rio – Floripa – Rio, oferecida pela Ses Cult ao campeão do circuito.

O evento conta com o patrocínio da Sea Cult. Gul e Governo do Rio de Janeiro. Realização da  ASAG(Associação de Surfistas e Amigos de Grumari) e supervisão FESERJ.

Para obter mais informações, ligue para (0xx21) 9651 9838 ou 9607 2662.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.