Remember Ricardo

Emoção nas telas

Em 2015, o Brasil perdeu um dos seus grandes tuberiders, o catarinense Ricardo dos Santos, assassinado em frente à sua casa, na Guarda do Embaú (SC), pelo ex-policial Luiz Mota Brentano.

O caso gerou revolta na comunidade do surfe e, até este momento, a família, amigos e fãs de Ricardinho aguardam a justiça. O caso está marcado para ir a júri popular no próximo dia 15 de dezembro.

O vídeo acima, produzido pela Stab Mag, intitulado “Remember Ricardo”, mostra depoimentos emocionantes de familiares, pessoas próximas do surfista e também de grandes nomes do esporte, como o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater, o campeão mundial de 2015, Adriano de Souza, e o atual campeão mundial John John Florence. Veja.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.