Igor Morais

Diversão na Indo

O freesurfer paulista Igor Morais terminou a edição do segundo clip com imagens de sua última trip na Indonésia.

 

“Having fun w/ the gods” traz esquerdas e direitas, muitos tubos e boas manobras. Confira o vídeo.   

 

Foto de capa Reprodução

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.