O dia 23 de Junho, o dia internacional do surf, foi criado para que os surfistas e entusiastas de todo o mundo tivessem a oportunidade de se unir em celebração ao esporte.
Em seu nono ano, o International Surfing Day (ISD) expandiu para mais de 200 eventos separados em mais de 25 países diferentes.
Serão realizados encontros de surfistas em praias pelo mundo, realizando mutirões de limpeza de praia, freesurf, amostras de arte, apresentação de novos produtos, amostra de cinema, música, escola de surf e outras atividades que são realizadas voluntariamente por surfistas e colaboradores.
Assim, onde quer você esteja neste grande bola azul, nós convidamos você a se juntar a nós em 23 de junho para celebrarmos o Dia Internacional do Surf.
Convide seus amigos e sejam voluntários neste dia de ação a favor dos oceanos.
No Paraná as ações se concentram no Pico de Matinhos, Matinhos; praia Brava, Guaratuba e no Surfcamp em Pontal do Sul, Pontal do Paraná, atual sede da Federação Paranaense de Surf.
Em Matinhos os voluntários, além da ação de limpeza das praias, poderão participar de um surf treino social de confraternização, somando força as associações e atletas locais.
No Pontal do Sul o público podera participar de um concurso fotográfico. Também serão oferecidas aulas de surf gratuitas.
Para obter mais informações ligue para (0xx41) 9919-2400.