A nova edição da revista Dropz, publicação potiguar especializada em esportes radicais praticados por nordestinos, tem na capa a surfista paraibana Diana Cristina.
Tininha, como é carinhosamente chamada pelos amigos do surf, também é o surf perfil do mês. Como sempre a revista está repleta de informações do melhor do surf, skate, kitesurf, bodyboard e sandboard.
Sempre na busca das maiores e melhores ondas do planeta, o big rider potiguar Aldemir Calunga mostra sua recente trip com ondas de sonho em Teahupoo, Tahiti.
Nas competições, destaque para o Jadson André, vencedor da terceira e quarta etapas do Circuito Ecologica de Surf 2007.
No kitesurf, cobertura do segundo Pirangi de Kite Cross, no litoral sul do Rio Grande do Norte e uma kite trip irada em Taíba (CE). Erico Mafra, atleta local da Redinha em Natal é o perfil do bodyboard nesta edição.
O skate competição rolou na praia do Forte, Natal (RN), em um campeonato realizado devido à inauguração da ponte Nilton Navarro.
Nas dunas potiguares da praia de Búzios, os melhores atletas de sand do Nordeste travaram uma competição de alto nível em dezembro, encerrando a última etapa do circuito nordestino de sandboard.
Direto de uma trip realizada pelos melhores picos nevados da Argentina, o sandboarder potiguar Zé da Moita fala das diferenças entre o snowboard e sandboard.
Para conferir a Dropz número 11, basta retirar um exemplar gratuitamente nas melhores surf e skate shops da região, ou visite o site revistadropz.com.br .
