Billabong Girls Pro

Dia de folga na Tiririca

Billabong Girls Pro 2007 permanece adiado na praia da Tiririca, Itacaré (BA). Foto: Aleko Stergiou.

Depois de promover quatro chamadas nesta quinta-feira, a direção do Billabong Girls Pro 2007 resolveu manter a prova adiada em Itacaré (BA).

 

As condições do mar permanecem inconsistentes na praia da Tiririca, com o vento maral prejudicando a formação das ondas de meio a 1 metro.

 

Uma nova chamada acontece às 7:30 horas desta sexta-feira para avaliação das condições do mar.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.