Vans World Cup

Dia de folga em Sunset

800x600

Vans World Cup of Surfing 2014 é adiado nesta quarta-feira em Sunset Beach, Hawaii. Foto: Bruno Lemos / Liquid Eye
 

Nesta quarta-feira, Sunset Beach amanheceu com ondas menores e formação ruim, forçando a direção do Vans World Cup of Surfing a adiar a segunda fase da etapa Prime do WQS.

Como na quinta-feira haverá feriado de ação de graças nos Estados Unidos, a próxima chamada só acontece na sexta-feira.

A primeira fase rolou em condições bastante difíceis. Entre os brasileiros, apenas o baiano Bino Lopes e o paulista David do Carmo passaram pela estreia.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)