
Como de costume, os campeões do circuito Detonação e Natureza de Surf são homenageados na festa de encerramento do circuito potiguar.
Este ano, a balada acontece no próximo dia 27, a partir das 21 horas, na boate People, situada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, Natal.
Na ocasião, serão premiados os cinco primeiros classificados no ranking final e as empresas e personalidades que apoiaram e participaram do circuito em 2003.
Válido também pelo ranking da Federação de Surf do Rio Grande do Norte (Fesurf), o Detonação e Natureza teve uma média de participação de 150 atletas por etapa, divididos entre as categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciante, Master, Sênior, Feminino e Bodyboard Feminino.
Na Open, o campeão José Júnior, de Baía Formosa, leva para casa uma moto Honda 0 km. Já os atletas Esdras Cavalcanti, também local da Baía Formosa, e Saulo Carvalho, da Paraíba, campeões das categorias Júnior e Sênior, respectivamente, saem da festa com passagens aéreas para a ilha de Fernando de Noronha.
Na ?Noite do Oscar? do surf potiguar, as bandas Officina e Sonzeira Band embalam a festa após a cerimônia de premiação.
Para obter mais informações, ligue para (0xx84) 218 3076.