No início de fevereiro as ondulações de nordeste predominaram no arquipélago havaiano, mais precisamente na costa norte de Oahu.

 

Com as ondulações favoráveis para vários picos, o crowd acabou espalhando e a galera pôde surfar com mais tranquilidade.

 

Surfistas locais como Mikala Jones, Jamie O’Brien, entre outros, dominavam as melhores ondas em Backdoor.

 

Em Rocky Point os brasileiros Thiago Camarão, David Husadel, Ricardo Azevedo, Binho Nunes, Danilo Couto e outros aproveitaram o pouco crowd para quebrar as ondas perfeitas.

 

Clique aqui para ver vídeo dos melhores momentos de fevereiro

 

Aloha

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)