Gauchos del Mar

Curta participa de festival

Filme Gauchos del Mar participa de festival de curtas. Foto: Arquivo Pessoal.

O filme Gauchos del Mar, vencedor de nove prêmios internacionais de cinema, participa de um festival de curtas organizado pelo site de vídeos Epic TV.

 

Clique aqui para assistir ao vídeo

 

Para ajudar o curta a ganhar seu décimo prêmio, basta assistir ao vídeo.

 

O documentário conta a jornada de dois irmãos a bordo de um jipe 4×4 e à procura das melhores ondas do continente. O sonho era surfar o maior número possível de picos pela América.

 

Sem planos, eles deixaram a Califórnia (EUA) e seguiram de carro rumo à Argentina, sem saber o que aconteceria nem em que lugar dormiriam.

 

Os argentinos Julián e Joaquín Azulay, diretores do filme, estão produzindo um segundo documentário gravado na região chilena e argentina da Patagônia, e esta é uma grande oportunidade de captar recursos financeiros para terminá-lo.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.