
Nos dias 25 e 26 de março os Surfistas de Cristo do Paraná realizam a primeira Surf Clínica para crianças carentes do litoral paranaense.
Com o objetivo de fortalecer o esporte como inclusão social o final de semana será bem agitado.
Professores de Educação Física e líderes dos Surfistas de Cristo ensinam as noções básicas de surf gratuitamente a todos os participantes.
As crianças também participam de aulas de inglês e aprendem sobre como classificar o lixo e a forma correta de separá-lo, incentivando assim, a criatividade no aproveitamento do lixo reciclável.
Além disso, as crianças recebem kits escolares e cartilhas do Instituto Ambiental do Paraná. Para obter mais informações, visite o site surfistadecristo.org.br .
O evento conta com o apoio da Federação Paranaense de Surf, Igreja Batista de Matinhos e Uniandrade. Realização: Associação dos Surfistas de Cristo do Paraná.