Confirmado Festival Internacional em Portugal

O primeiro Festival Internacional rola entre os dias 10 e 20 de junho, em Portugal. A praia ainda não foi definida, mas tudo indica que acontecerá em Cabedelo, na Figueira da Foz.

No total, serão disputadas cinco provas: duas no Longboard, uma pelo circuito europeu (EPSA) e outra de nível mundial pelo WLT; duas também na pranchinha, sendo uma válida pelo EPSA e outra pelo mundial WQS, com nível seis estrelas. E uma demonstração de tandem (duplas).

 

A competição não se resume ao show de surf dentro da água e conta com diversas atrações paralelas, como prancha mecânica, parede de escalada, escola de surf, shows ao vivo, festas temáticas com DJs badalados, entre outras atividades.

 

Aguarde mais informações em nossas próximas atualizações.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)