Billabong Rio Pro

Confira vídeo das finais

A australiana Tyler Wright ficou com o título do Colgate Plax Girls Rio Pro, etapa do WCT feminino finalizada neste sábado, em pequenas ondas de meio metro no Postinho, Barra da Tijuca (RJ).

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

Na final, Tyler levou a melhor sobre a compatriota Sally Fitzgibbons, derrotada pelo placar de 17.80 a 15.67 pontos.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.