Diário do Adisaka

Confira vídeo da viagem

 

Seu browser não suporta a exibição de vídeo.

Gabriel Adisaka manobra nas longas esquerdas peruanas.

 

 

O atleta de Ubatuba (SP) Gabriel Adisaka continua sua aventura no Peru, onde treina para aprimorar seu surf.

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

Em sua primeira surf trip internacional, o garoto de 16 anos faz um diário completo com detalhes desta nova experiência.

 

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.