Prêmio Space Fox Fluir

Confira os premiados

Silvana Lima conquista seu terceiro prêmio oferecido pela revista Fluir. Foto: Fernando Iesca.

O 15º Prêmio Space Fox Fluir rolou na última segunda-feira (18/2), no MAM (Museu de Arte Moderna), em São Paulo (SP), com o objetivo de homenagear os melhores atletas e profissionais do surf brasileiro em 2007.

 

Entre os últimos dias 10 de janeiro e 10 de fevereiro, os leitores da revista Fluir indicaram os surfistas para os seguintes prêmios:

 

Melhor Surfista – Masculino

 

1 Rodrigo “Pedra” Dornelles

2 Bruno Santos

3 Neco Padaratz

4 Léo Neves

5 Adriano “Mineirinho” de Souza

 

Melhor Surfista – Feminino

 

1 Silvana Lima

2 Jacqueline Silva

3 Maya Gabeira

 

Melhor Longboarder – Phil Rajzman

Melhor Capa – Fred Pompermayer

Melhor Foto – Pedro Felizardo

Melhor Anúncio – Mormaii

Melhor Reportagem – Foco de Campeão – Steven Allain

 

A redação da revista também elegeu os melhores nas seguintes categorias:

 

Prêmio PP Lopes – Paulo Issa

Melhor Tubo – Bruno Santos

Melhor Equipe – Mormaii

Melhor DVD – Season2 – Paulo Tracco

Melhor Manobra – Thiago Camarão

Pior Vaca – Rodrigo Koxinha

 

Cerca de 500 convidados compareceram ao evento, entre atletas, jornalistas, personalidades e profissionais do setor. Dani Monteiro, da Rede Globo, comandou a entrega dos prêmios.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.