Joel Parkinson

Confira o vídeo da agressão

O site da revista australiana Stab Mag publicou uma reportagem sobre uma ríspida discussão entre o campeão mundial Joel Parkinson e um bodyboarder local de Peniche, Portugal, palco da nona etapa do WCT.

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

Durante um treino em Supertubos, na última terça-feira, Parko dropou uma direita na frente do bodyboarder e foi reprimido logo em seguida. O local chegou a agredir Parko com um tapa.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.