View From A Blue Moon

Confira o trailer

Veja o surf como ele nunca foi capturado antes. Primeiro filme de surf filmado inteiramente em 4K, “View From A Blue Moon” exibe as performances de um dos surfistas mais dinâmicos do mundo, John John Florence e seus amigos mais próximos do North Shore de Oahu, encarando seus destinos de surf favoritos ao redor do globo. 

Da perfeição azul do Pacífico Sul às mais escuras águas desconhecidas da África, JJ enfrenta um amplo leque de emoções, enquanto busca consolidar seu legado como um dos surfistas mais talentosos de todos os tempos. Confira o vídeo.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)