Rip Curl Grom Search

Confira imagens de Stella Maris

Os surfistas do Guarujá (SP) fizeram a festa na segunda etapa do Rip Curl Grom Search, encerrada neste domingo (24/2), na Praia de Stella Maris, Salvador (BA).

Clique aqui para ver a reportagem completa

O esquadrão paulista faturou três das quatro categorias em disputa, sendo que Edgard Groggia conquistou o título na Grommets (sub-12) por antecipação, ao garantir sua segunda conquista no circuito oficializado pela Confederação Brasileira de Surf.

Confira vídeos da prova e mais imagens no site Surfbahia.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.