Bruno Lemos, correspondente do site Waves.Terra no Hawaii, visitou recentemente a oficina de um dos mais consagrados shapers do mundo, o californiano John Carper.
Clique aqui para ver a reportagem completa
Dono de linhas modernas e designs inovadores, JC é unanimidade quando o assunto é prancha de alta performance.
Shaper de grandes surfistas como Peter Mel, Jesse Hines, Cheyne Cottrell, Sean Moody, Josh Hoyer, entre outros, o californiano esbanja simpatia e não esconde a fé cristã.
Mestre na arte de fazer pranchas, o proprietário da marca JC Hawaii conta um pouco de sua trajetória nessa entrevista exclusiva desde o dia em que partiu para o North Shore, e seu relacionamento com o havaiano Shane Dorian, amigo pessoal e principal atleta da marca.
JC revela ainda a motivação para manter-se em atividade há várias décadas e também fala um pouco sobre os próximos projetos, que incluem a entrada da marca no mercado brasileiro.










