Mormaii Pro Junior

Confira galeria de fotos das finais femininas

O paulista Jessé Mendes é o campeão do Mormaii Pro Junior, terceira etapa da seletiva sul-americana encerrada neste domingo (29/8) na praia da Ferrugem, Garopaba (SC).

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

Na categoria Feminino, repetindo a final de 2009, a paraibana Diana Cristina, “Tininha” como é carinhosamente chamada pelos amigos, líder do ranking Pro Junior ASP, enfrentou a catarinense Gabriela Leite em uma final muito disputada, e mais uma vez foi a vencedora, com 10.60 pontos contra 10.37 de Gabriela, que ficou bem perto da vitória nos últimos instantes da bateria final.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.