Quiksilver ISA China Cup

Confira fotos pré-evento

Boas ondas em torno de 1,5 metros com terral recepcionam neste sábado os atletas que disputam o Quiksilver ISA Cup em Riyue Bay, ilha de Hainan, China.

 

A prova de equipes conta com surfistas de oito países: África do Sul, Austrália, Argentina, Brasil, Estados Unidos, França Peru e Venezuela.

 

Confira a partir deste domingo cobertura ao vivo das baterias no Waves.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.