Lagoa da Conceição

Comunidade luta contra plano diretor

Logo da campanha Salve a Lagoa. Foto: Reprodução.

Um protesto contra o plano diretor do prefeito Dário Berger está marcado para esta terça-feira (23/3), às 18 horas, na Assembléia Legislativa do Centro.

 

O plano diretor prevê a construção de edifícios de quatro andares na região da Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC).

 

Segundo a Organização Salve a Lagoa, o projeto ignora alguns dos princípios básicos de planejamento e também a lei federal do Estatuto da Cidade.

 

Para obter mais informações, acesse o site Salve a Lagoa.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)