Vídeo VQS Tail Fish

Começa temporada de caça

A primeira etapa do VQS Tour 2011 / 2012, etapa Tail Fish, aconteceu no último sábado na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

Representantes de Santa Catarina e de outros participaram, como da região Nordeste, além de Paraná, Rio Grande do Sul e outras cidades distantes de Floripa.

 

Confira acima o vídeo editado por Pablo Aguiar com os melhores momentos do VQS Tail Fish na Joaquina.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)