A SANUK, marca californiana de calçados, traz para o Brasil sua nova coleção com modelos femininos e masculinos para outono-inverno 2015. Os novos produtos misturam diversos estilos e texturas, com inovadoras tecnologias que elevam o nível de conforto das criações do surfista Jeff Kelley, fundador da marca.
Com o intuito de acompanhar as tendências das ruas, a nova coleção da marca chega às lojas em abril. Apelidada de “The beach, the barbecue and beyond”,apresenta além dos clássicos Sidewalk Surfer e Yoga Mat em novas cores e estampas, a linha inédita Casual, que segue modelagens modernas, versáteis e slim, perfeita para diversas ocasiões do dia a dia.
A linha Casual traz sete diferentes modelos entre masculinos e femininos, todos com a nova tecnologia de vulcanização, processo de fusão entre o solado de borracha e o cabedal, que garante maior durabilidade e conforto ao calçado. Os modelos desta linha foram produzidos com palmilha premium de dupla densidade de EVA removível, com aditivos antimicrobiano AEGIS e apoio para a curva do pé, além do solado Happy U antiderrapante.
Coleção Masculina
Seguindo a clássica cartela de marinho, vermelho e cinza, o modelo Casa Barco foi inspirado na tendência náutica e transmite, através de suas cores e detalhes, todo o universo navy. O modelo é revestido de lona lisa e forro estampado, pode ser usado sem cadarço e vem nas numerações 38 a 43.
Em três variantes diferentes e forro estampado, o modelo Offshore foi desenvolvido com a mesma modelagem dos tênis masculinos e está disponível nas numerações 38 a 43. O modelo Knock Out explora a riqueza dos produtos naturais através de seu cabedal de sarja e forro em lona macia. Possui três variantes diferentes e está disponível nas numerações 38 a 43.
Coleção Feminina
O modelo Sailaway2 traz diversão para a estação, misturando a tendência dos calçados náuticos com as cores salmão, azul, preto e off White, além de possuir o forro estampado. Está disponível nas numerações 34 a 39.
O modelo Katlash segue a mesma modelagem das botinhas de inverno, com três variantes diferentes em vermelho, marinho e preto. A ponta e o cabedal foram desenvolvidos em textura trançada, permitindo sua modelagem especial. Disponível nas numerações 34 a 39.
Inspirado nas tradicionais sapatilhas femininas, o modelo Kats Meowreinventou e transformou conforto em moda. Desenvolvido com forro em lona macia e slip on raso, o Kats Meow está disponível nas cores vermelha, azul e preta e nas numerações 34 a 39.
Para completar a família, o modelo Molliesegue a moda das ruas e traz para a coleção o primeiro tênis feminino da marca. Com cabedal de linho e forro em lona, também pode ser usado sem cadarço e está disponível nas cores rosa, verde e preto, nas numerações 34 a 39.



















Aviso: O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.
0 comentários
Seja o primeiro a comentar.
Carregando comentários…