
O longboarder Cláudio Carcaça foi o campeão do Longboard na quarta etapa do Circuito Maresia SP Contest, realizado no último final de semana (19 e 20/10), na praia de Camburi, em São Sebastião.
O evento, exclusivo para a galera da Zona Leste, rolou com muito sol e ondas de até 1 metro.
Carcaça, 38 anos, repetiu o feito da etapa de novembro passado, que serviu de teste para o circuito deste ano.
Completaram a final os longboarders Paulo Menezes, Claudio Sicoli e Humberto Góes.

Animado com a torcida que estava a seu favor, Cláudio abriu vantagem logo no início da bateria. Nos minutos finais, Menezes conseguiu pegar uma boa onda, mas não foi o suficiente para superá-lo.
?Consegui pegar boas ondas logo de cara e fiquei mais tranqüilo. Pretendia ganhar este campeonato, pois minha mulher está grávida de nove meses e quase não pude disputar a competição. Queria fechar a temporada antes do Pedrão nascer e graças a Deus fechei com chave de ouro?, disse o futuro papai.
Em segundo ficou Menezes. O terceiro colocado

foi Claudio Sicoli e em quarto ficou Humberto Góes.
Confira o resultado da etapa:
Longboard Zona Leste
1 Claudio Carcaça
2 Paulo Menezes
3 Claudio Sicoli
4 Humberto Góes