Surf Sim, Drogas Não

Campeche é palco

Cartaz do Surf Sim, Drogas Não 2013. Foto: Reprodução.

O Surf Sim, Drogas Não, primeira etapa do Circuito FM Surf, acontece neste domingo na praia do Campeche, Florianópolis (SC).

 

O evento conta com a disputa das galerias Open, Mirim, Iniciante e Master. O circuito tem quatro etapas.

 

A premiação é de R$ 500 e quatro pranchas para os campeões. As inscrições custam R$ 5 e um kilo de alimento.

 

Para obter mais informações envie mensagem para [email protected] ou ligue para (0xx48) 9634-8464.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)