Natal em Noronha

Cacimba pra caramba

Em minha passagem relâmpago por Fernando de Noronha no último Natal, além de altas fotos também estou engatinhando na produção de imagens.

 

Sempre gostei muito de fotografia, mas o vídeo tem aberto um novo campo de visão na minha mente. E
neste vídeo, o meu primeiro com edição do surfista Charlie Brown, que mandou bem, o internauta do Waves pode ver um pouco da ação em Noronha durante um swell irado que limpou toda a bancada da Cacimba do Padre.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.