O último dia 22 de Julho ficará na história do surf de Itajaí (SC) e na memória de muita gente, inclusive na minha, que registrei um dos melhores mares da minha vida na praia Brava. Foi incrível!
Eu como fotógrafo estava esperando por esse momento há muito tempo. Foi uma experiência muito grande fotografar em condições tão clássicas como estava nesse dia. Só quem foi surfar realmente sentiu a pressão e a qualidade dos tubos da Brava.
A galera saia da água, ajoelhava e agradecia a Deus por aquele momento inesquecível. Agradeço ao Juliano Secco por ter passado lá em casa para eu registrar aquele momento único. Consegui registrar bons momentos, mais muita coisa ficou registrado só na memória.
“Agradeço a Deus por este momento maravilhoso no quintal de casa. Liguei para o Eduardo (fotógrafo) que voltava de uma barca na laje. Não satisfeito com o que tinha registrado, ele aceitou meu convite para ir à Brava de Itajaí. Ao chegar não acreditamos nas ondas que estavam rolando. Tubos e mais tubos. Animais. Agradeço por este momento especial e a Deus que protegeu todos envolvidos neste belo dia. Obrigado Senhor”, diz Juliano Secco, presidente da ASPI e um dos surfistas que curtiu a session.













