Marcus Prado

Bodyboarder encara o México

O bodyboarder Marcus Prado viajou ao México para testar a nova prancha da Zpoint, que o leva seu nome. Na sua oitava temporada no paraíso das ondas quentes, Marcus Prado mostra muita habilidade. “A cada ano que passa, me sinto mais disposto nas fortes ondas do México”, afirma.

 

Confira no vídeo acima alguns momentos desta trip.

 

Foto de capa Mateus Melandre

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.