Bocão e Eraldo Gueiros soltam o verbo na PUC-RJ

Nesta quinta-feira (25/5) os Pilotis da PUC-RJ recebem o big rider Eraldo Gueiros e o jornalista e pioneiro do surfe brasileiro, Ricardo Bocão.

 

Na ocasião, os renomados surfistas conversam com os participantes do Circuito PUC Surf, em um bate-papo descontraído promovido pela organização do Circuito PUC Surf 2006.

 

Guilherme Braga, organizador do evento, explica que a intenção do encontro é familiarizar os alunos com o mundo do surfe e seu mercado.

 

?É uma grande união entre o esporte e o meio universitário. Acredito que seja a primeira vez que personalidades do surfe desse porte participam de um evento dessa natureza, dentro de uma universidade? comenta Guilherme.

 

?Já circularam pelos Pilotis grandes economistas, administradores, jornalistas e até ministros. Um evento como esse ajuda a diluir o estigma, de que surfista não trabalha?, conclui o organizador do evento.

 

As inscrições para participar do bate-papo podem ser feitas no estande do evento no Pilotis Kenedy da PUC-RJ.

 

A primeira etapa do Circuito PUC Surf rola no próximo sábado (27/5) no Posto 3 da praia da Barra da Tijuca (RJ). As disputas acontecem em três categorias: Masculino, Feminino e Expression Session.

 

As inscrições estão abertas. Vale lembrar que apenas alunos e ex-alunos da PUC-RJ podem participar do evento.

 

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx21) 9466 8931. Ou visite o site pucsurf.com.br .

 

O Circuito PUC SURF 2006 é organizado por Guilherme Braga e conta com patrocínio da PUC-RJ. Apoio: Curso Britannia, Banco Real, Mormaii, College Turismo, blocos Teccel e pranchas Alexandre Amigo.

 

Serviço

 

Data: 25 de maio
Horário: 12:00 horas (meio-dia)
Local: Estande do evento no Pilotis Kenedy da PUC-RJ.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)