
Na última quinta-feira (25/05) Ricardo Bocão e Eraldo Gueiros droparam nos Pilotis da PUC-RJ.
Os renomados surfistas participaram de um bate-papo organizado pela PUC Surf, e mostraram aos alunos um pouco do universo do esporte, dentro e fora d?água.
Guilherme Braga, idealizador do encontro, conta que o evento foi um sucesso, com cerca de 100 expectadores atentos aos ensinamentos do multimídia Bocão e do big rider Gueiros.
?Foi uma ótima experiência contar com personalidades do calibre do Bocão e do Eraldo. Eles mostraram que o surfe, pode proporcionar carreiras brilhantes para quem está estudando e quer trabalhar no meio?, conta Guilherme.
Na ocasião foram abordados temas como profissionalismo no surfe, novas tecnologias a serviço do esporte, entre outros assuntos.
O campeonato acontece neste sábado (27/5) na praia da Barra da Tijuca. O evento conta com disputas em três categorias: Masculino, Feminino e Longboard.
O Circuito PUC SURF 2006 é organizado por Guilherme Braga e conta com patrocínio da PUC-RJ. Apoio: Curso Britannia, Banco Real, Mormaii, College Turismo, blocos Teccel e pranchas Alexandre Amigo.