A edição de fevereiro da revista virtual BlackWater está muito especial. A BlackWater segue o ano de 2008 com uma edição totalmente atualizada, com os últimos swells que bateram na costa Norte da ilha de Oahu, Hawaii.
Clique aqui para ver as fotos
Tubos gigantes, ondas perfeitas, manobras radicais. Tudo isso batido em um mix que fará com que você reserve sua passagem hoje e comece a sonhar com as melhores ondas desta temporada havaiana.
Os melhores surfistas do mundo continuam dando show em Pipeline, e a BlackWater estava na cara do gol fazendo uma cobertura completa das ondas mais ?adrenalizantes? no trecho de praia mais disputado do mundo.
Seguindo a tradição, todas as matérias desta edição vêm em forma de texto, fotos e vídeos, totalmente multimídia!
Para os amantes de ondas perfeitas, esta edição está imperdível. Todos os picos do North Shore mostraram o poder e quebraram altas com ondas para matéria High Times.
Para os que preferem as marolas, a edição de fevereiro traz uma matéria das menores ondas do inverno havaiano. Para fechar, uma matéria especial com a nova febre do momento, o Paddle Surfing.
BlackWater #20, edição fevereiro, mais de 150 páginas repletas de fotos e muita cultura surf, de graça no seu computador.
Acesse Blackwater e confira.
