Enever, Quizon e Nichols

Biquínis e pranchas nas Maldivas

É um sentimento estranho estar à deriva no meio do nada. O céu acima de nós, sozinhos numa calma vazia em pleno Oceano Índico, mas é aí que imaginamos nós mesmos, exploradores em busca de novos horizontes.

Apenas com biquínis e pranchas de surfe, Laura Enever, Alessa Quizon e Isabella Nichols exploram as Maldivas em clipe com edição inspirada. Veja a aventura das meninas.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.