Pegamos nosso vôo em Oahu com destino a Califórnia (EUA), mais objetivamente no intuito de acompanhar o US Open em Huntington Beach e fazer uma visita a Quiksilver com nosso amigo Brookes Reeder, gerente de arte do departamento de produção / criação de camisetas para garotos e adultos.
Clique aqui para ver as fotos
Visitamos a empresa, que mais parece uma big loja. Seus escritórios são realmente “surf”, com várias fotos de todo canto do mundo.
À noite, voltamos para a festa de lançamento do Young Guns 3, com muita gente, um half-pipe gigante montado no estacionamento, muitos “pros” e mulherada a rodo, bandas tocando, cerveja e comida na faixa e, ainda, uma bela caixa de roupas que ganhamos. Ou seja, fomos absolutamente bem recebidos, sentimo-nos em casa.
Quanto ao US Open, as fotos falam pelo evento, que tem absolutamente de tudo – desde ativistas pedindo liberação da maconha, malucos de todas as tribos, skatistas, bmx, motocross, pros do snowboard, várias bandas, mulherada, gente do mundo inteiro, tendas de inúmeras marcas, sendo que, uma da Lost que distribuía energéticos à vontade pra todo mundo, todo mundo mesmo.
À noite, os bares do centrinho, que fica na rua principal do evento com muita festa e mulherada – até surf. Vale a pena! Com certeza trata-se de um dos maiores eventos do calendário da ASP no mundo.
O campeão do evento já foi amplamente divulgado, então o negócio é o seguinte: junta uma grana e vá, faça como nós, deixe o surf para os pros. Alás, como não tinha onda, nem nos interessamos em surfar, fala aê!!!!!

